terça-feira, 22 de setembro de 2009

Parabéns , Ronaldo ... Que você Brilhe ainda mais no Corinthians




“Hoje vai ter uma festa/ Bolo e guaraná/ Muitos doces pra você/ É o seu aniversário/ Vamos festejar/ E os amigos receber.” A música da apresentadora Xuxa bem que poderia ser cantada para Ronaldo nesta terça-feira, quando ele completa 33 anos. Mas não toda ela. Aparentemente acima do peso, o atacante pode festejar. Já o refrigerante e os doces bem que poderiam ser evitados.

De volta aos gramados após quase dois meses, o Fenômeno não decepcionou contra o Goiás. Ele se movimentou, marcou e arriscou chutes. Mas o que mais chamou a atenção foi sua forma física.

É só comparar as fotos ao lado. A primeira foi tirada no clássico contra o Santos, em 22 de março. Era seu segundo jogo pelo Timão. Já a segunda foi da partida contra o Goiás, domingo. Tire suas conclusões. A comissão técnica alvinegra defende o jogador.

– Às vezes, depende do ângulo da foto. A comparação tem de ser feita no dia-a-dia. A preparação do Ronaldo continua boa, tanto que no jogo ele rendeu bem – afirmou o preparador físico do Timão, Walmir Cruz.

– É difícil ter uma certeza pela foto. Ele está bem melhor. O que reproduz isso é atuação dele. Se compararmos os jogos, ele foi muito mais consistente. Ele voltou mil vezes melhor – disse o fisiologista Daniel Portella.

1 comentários:

Leonardo Resende disse...

Parabens ao Ronaldo.

Grande craque que marcou seu nome na história do futebol mundial.

Mereceu tudo o que conquistou.

Só não pode exagerar na comemoração e nos quitutes pq ele ainda está muito gordo.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Postar um comentário