quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Corinthians terá a volta do trio ...


Felipe é o jogador que mais vestiu a camisa do Corinthians do atual elenco. Dentinho representa o sucesso das categorias de base, tem assumido o posto de artilheiro nas últimas rodadas e vestirá a camisa 99 em homenagem ao aniversário do clube. Chicão foi o zagueiro que mais fez gols na História do clube e entrará nesta quarta com a faixa de capitão e a liderança sob o grupo.
Os três titulares voltam à equipe hoje, no clássico contra o Santos, às 21h50, no Pacaembu, para mudar a cara do Timão, que empatou os últimos dois jogos – e que já tem a cabeça na Libertadores em 2010 – e continuar na briga pelo título do Brasileirão.
Na última rodada, contra o Barueri, o Corinthians chegou a dez desfalques, considerando suspensos, lesionados e convocados para a seleção de base. Há três jogos, o goleiro Felipe esteve fora para se tratar de uma torção no tornozelo esquerdo. O camisa 1, destaque da equipe nos títulos do Paulistão e Copa do Brasil, mantém a confiança no Brasileiro.
– O espírito do primeiro semestre estava um pouco desaparecido. Agora já vejo que voltou, estamos ganhando todas as divididas – disse o goleiro, no último fim de semana.
Nesta quarta, Felipe fará seu 154º jogo com a camisa alvinegra. Dentinho é outro que já passou a marca dos cem jogos (fez 116) e marcou três gols nas últimas três partidas em que esteve em campo. Com cinco no Brasileirão, só perde para Ronaldo, lesionado, que balançou redes seis vezes.

3 comentários:

Mestre Benicha disse...

São tres bons jogadores e que muito acrescentarão à equipe!

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

André Peixoto disse...

São reforços muito importantes que acrescentaram muito para o Timão. Hoje aposto na vitória do Corinthians, um time que está jogando muito tempo. Visitem-nos: http://esportetotalbh.blogspot.com/
E pergunte sempre quando quiser no pergunteparaoet@hotmail.com
SAiba mais informações do quadro no nosso blog. Obrigado.

Saulo disse...

São três jogadores importantes para o Timão.

saulobotafogo.blogspot.com

Postar um comentário