sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Só falta a assinatura, para Corinthians ter Sylvinho


O lateral-esquerdo Sylvinho, de 35 anos, acertou sua volta para o Corinthians.

O jogador, que passa férias com a família no Brasil, deve viajar neste fim de semana para a Espanha, onde defendeu o Barcelona (ESP) nas últimas temporadas, para agilizar sua mudança em definitivo.

O Timão ainda não anuncia o acordo oficialmente porque o jogador assinou um documento com um agente internacional, dando prioridade para negociá-lo com clubes europeus até o próximo dia 20. Depois desse prazo, Sylvinho estará legalmente liberado para assinar o contrato com o Corinthians.

– Eu perguntei, e ele disse: “Calma, está quase tudo certo, mas ainda falta assinar alguns papéis” – revelou Silvio, pai do lateral.

Questionado por jornalistas em algumas ocasiões, o presidente Andrés Sanchez não escondia que o jogador pedia um alto valor para voltar para o Brasil. O técnico Mano Menezes, em coletiva, chegou a admitir o desejo no lateral, mas afirmou que sua ideia era continuar no futebol europeu.

De acordo com seu pai, Sylvinho já está decidido em não seguir na Europa. Após algumas conversas, ambas as partes chegaram a um acordo.

Enfim, o substituto de André Santos na lateral esquerda...

4 comentários:

Rodrigo Garcia disse...

Apesar de estar com 35 anos de idade;Sylvinho vai contribuir muito para o Corinthians,acompanhava ele no Barcelona e ainda tem pique para gastar.Além disso,é um grande profissional e um bom caráter.Foi uma ótima aquisição do Corinthians.
Um abraço.
http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)

Luís Felipe Barreiros disse...

Aceito a parceria!
http://porforadogramado.blogspot.com/

Gus disse...

Aceito a parceria tb!!!
http://www.jogodocraque.blogspot.com

Mestre Benicha disse...

Fala Matheus,

Eterno timão linkado.

Parabens pelo blog, está bem legal e eu visitarei sempre.

Quanto à contratação do Sylvinho, é um bom nome, mas tem que ser visto como uma solução a curto prazo, visto que o jogador já está com idade muito avançada e está próximo do final de carreira.

Acho bom o Corinthians correr atrás de um lateral esquerdo mais jovem também.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Postar um comentário