sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mano diz, que não tem do que reclamar do goleiro Felipe


Alvo de boatos de que estaria fazendo "corpo mole" para receber um aumento salarial, o goleiro Felipe ganhou um aliado nesta sexta-feira. O técnico Mano Menezes elogiou o comportamento do camisa 1 e garantiu que ele estava com uma lesão no tornozelo direito e, por isso, não atuou nas últimas três partidas do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

- Não temos nada a reclamar sobre a postura do Felipe. Fui eu e o departamento médico que decidimos que era o momento certo. Ele vinha jogando no sacrifício. Chega uma hora que você precisa tomar uma decisão para não cair de rendimento – disse o comandante.

A informação irritou o goleiro, que pediu para conceder uma entrevista coletiva na quinta-feira explicando o fato. O zagueiro Chicão, outro apontado como suposto “chinelinho” para conseguir um acréscimo nos vencimentos, ainda não se pronunciou.

- O Felipe é o jogador que mais atuou na temporada. Ele esteve nos momentos importantes das nossas conquistas e foi decisivo – acrescentou Mano.

2 comentários:

Michel Farias disse...

A realidade é que o plantel do corinthians está doido que acabe o ano, estão vivendo em ritmo de festa. O Felipe pode até está machucado, mas não mostra enforço nenhum para voltar!!

Abraço Matheus!!

André Peixoto disse...

Bom aliado o Mano Meneses, o Felipe é bom e vai dar a volta por cima e vai mostrar que não está fazendo " corpo mole". VAleu
Visite: http://esportetotalbh.blogspot.com/

Postar um comentário