quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dentinho pode pegar um gancho de até 6 jogos,


Quando a fase é ruim, parece que a sina é aumentar cada vez mais o número de problemas. E no Corinthians não é diferente. Dentinho pode ficar fora de até seis partidas do já desfalcado ataque de Mano Menezes, conforme informou o site Justiça Desportiva.

Em razão da jogada que causou sua expulsão no empate em 1 a 1 com o Santo Ándre, pela 15ª rodada, o atacante corintiano foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), pela justificativa dada pelo árbitro Cléber Abade na súmula da partida: “O jogador foi expulso de campo aos 33 minutos do segundo tempo de jogo, em decorrência de ter desferido um carrinho frontal em seu adversário, vindo a atingir as pernas do mesmo, na disputa de bola”.

Na próxima partida do Timão, domingo, contrao Atlético - MG, no Pacaembu, Dentinho jogará sem problemas, já que o julgamento foi marcado para segunda-feira. No entanto, caso o atacante seja realmente enquadrado no artigo 254, que prevê pena de dois a seis jogos, mesmo que pegue a punição mínima ele ficará fora do duelo com Internacional, pois só cumpriu um jogo, contra o Avaí.

0 comentários:

Postar um comentário