quinta-feira, 13 de agosto de 2009

$ Corinthians pensa em diminuir o preço do Ingresso $


A participação irregular da equipe no Brasileirão e a ausência de Ronaldo por mais de um mês quebram a cabeça da diretoria do Corinthians para garantir a manutenção da boa média de público no Pacaembu nos noves jogos do segundo turno. O Fenômeno, inclusive, pode ser usado como garoto-propaganda na briga.

Neste momento, representantes do departamento de marketing e o presidente Andrés Sanchez definem estratégias para combater as duas situações. O Eterno Timão! apurou que a ideia é diminuir o valor dos ingressos, mas por meio do Fiel Torcedor.

O desconto nos diversos planos, que varia entre 25% e 40%, seria aumentado para até 70%. Com isso, por exemplo, os sócios-torcedores do plano “Minha Vida”, que têm direito ao setores de arquibancada verde e amarela, pagariam apenas R$ 9 (valor real é R$ 30). Com a medida, além de garantir mais público, atrairia quem ainda não faz parte do plano.

A dúvida dos responsáveis pela mudança é se isso será feito com quem adquirir o pacote dos nove jogos ou se o desconto será empregado nos ingressos separadamente. Essa indefinição é a razão de as entradas para o returno ainda não terem sido colocadas à venda, como ocorreu no primeiro turno.

2 comentários:

Unknown disse...

Com sertesa vamos ser parceiro!!!! estarei sempre visitando seu blog, espero que tambem visite o meu!!!

alefgremista@gmail.com disse...

Olá! Parabéns pelo seu blog!
Claro que podemos ser parceiros, o Blog da Ale já está seguindo vc. Se quiser me siga:
http://ale-gremista.blogspot.com/

Add no msn: ale@formagini.com

Abraços!

Postar um comentário