terça-feira, 20 de outubro de 2009

CBF confirma Palmeiras x Corinthians em Presidente Prudente.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta terça-feira que o clássico entre Palmeiras e Corinthians, no dia 1º de novembro, será realizado no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os dois clubes fizeram um acordo para mandar os dois confrontos na cidade do interior paulista. No primeiro turno, o Palmeiras levou a melhor e venceu o rival por 3 a 0.
No acordo feito entre as diretorias, os dois clássicos seriam realizados em Prudente e teriam as rendas divididas. Os rivais também se enfrentaram no mesmo local pelo Paulista, no início de março, no jogo que ficou marcado pelo primeiro gol de Ronaldo com a camisa corintiana nos acréscimos, no empate por 1 a 1.Já no primeiro turno do Brasileiro, Obina foi o destaque da partida. Anotou os três gols da vitória palmeirense. Ronaldo, por sua vez, sofreu fraturas na mão esquerda e precisou ficar cerca de dois meses afastado. "Vou sentir sensações diferentes. Minha primeira participação lá foi com gol e na segunda quebrei a mão em vários pedacinhos. Mas enfrentar o líder do campeonato será bom, vamos ver", disse o Fenômeno.O duelo do segundo turno também marcou a despedida do interino Jorginho no comando do Palmeiras. Na oportunidade, Muricy Ramalho estava nas tribunas e acompanhou de perto a delegação alviverde, vibrando com os três gols de seus futuros jogadores.


0 comentários:

Postar um comentário