sábado, 12 de setembro de 2009

Mano vê Defederico como atacante, e Timão segue sonhando com Riquelme.


Treinador aposta em La Pulga mais adiantado, enquanto a diretoria elabora plano para fazer oferta pelo craque do Boca Juniors.

Mano Menezes precisou de apenas um treinamento coletivo para chegar a uma conclusão que influenciará na formação do elenco do Corinthians para disputar a Taça Libertadores de 2010. Matías Defederico, novo camisa 10 do Timão, é um atacante e não um meia armador. Motivo para a diretoria continuar insistindo na contratação de outro argentino, Riquelme, grande sonho do clube para o ano do centenário.

Na atividade de sexta-feira, em Itu, Defederico foi escalado na criação das jogadas, mas rendeu pouco. Apesar da velocidade, quase não abasteceu os atacantes. No entanto, na segunda metade, Mano o colocou como praticamente um ponta direita, função exercida por Jorge Henrique e Dentinho durante a conquista dos títulos do Paulistão e da Copa do Brasil, e agradou.

- Eu, particularmente, acho que ele rendeu melhor no segundo momento. No primeiro, a equipe estava muito parecida com a época do Douglas. Ele não tem a mesma força do Douglas para partir de tão de trás. Ele é para jogar da intermediária para frente. É mais atacante do que armador, embora enxergue bem a movimentação dos outros – explicou o técnico.

3 comentários:

Saulo disse...

Esse Defederico vai se dá bem no Corinthians.

alefgremista@gmail.com disse...

Parece que essa novela com Riquelme vai demorar pra acabar e espero q Defrederico se dê bem ai.

O Blog da Ale o convida para o seu chat, add no msn: group767005@groupsim.com

Abraços!

ArgentinaBrasilJuntos disse...

o Riquelme só podo jogar em Boca Juniors. É o tipo de jogador que somente está cómodo nesse clube.
Mesmo assim, agora está jogango muito ruim. Uma alegria para os que somos torcedores dos demais times!!
Um abraço desde Buenos Aires!! E muita sorte para o jogador Defederico, torcedor do Independiente de Argentina.
Sebastián

Postar um comentário